music player

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Eles estão entre nós

Não importa se você vai acreditar ou não, existem alienígenas que vivem escondidos neste planeta.
Você tem em sua mente que tudo isso não passa de conspiração, mas você está errado. 


Floresta, dia 5, um grupo de pessoas irão acampar.

06/02/1988: Eu estou anotando isso em um bloco de notas, e tudo que eu ver, irei anotar, caso alguma merda aconteça, alguém irá saber oque aconteceu. Estou saindo a noite, por algum motivo, algo me chama.

07/02/1988: Eu estou a frente a uma porta grande, a curiosidade está forte, mas estou me controlando, nessa altura o grupo está preocupado comigo, e a comida que tenho pode me manter vivo por seis dias.

08/02/1988: CHEGA!

09/02/1988: ...

10/02/1988: ...

11/02/1988: ...

11/02/1988: ...

12/02/1988: ...

13/02/1988: Eu de alguma forma, escapei dali, a minhas pernas estão cortadas, não consegui correr muito longe, a porta ainda está visível, mais ainda me pergunto, "porque diabos entrei ali?" t-tudo que consegui tirar foi duas fotos, irei escrever tudo que comecei a acreditar, porque não quero que o mesmo aconteça com você.

ET 2.png
Anotação 14/02/1988: "Eu fui submetido a experiências terríveis, E-eu fiquei cara a cara, eu Ahh. Existem cidades alienígenas em baixo da terra, talvez em baixo da sua casa ou da sua escola, estou com frio. O-oque existe...ah depois da porta de metal e uma sala de controle alienígena"

Anotação 15/02/1988: "Existe uma  raça extraterrestre chamada de...de "reptilianos", eles vivem escondidos em cidades de baixo da terra, as entradas para as cidades deles são secretas, em florestas e lagos, nenhum humano nunca conseguiu chegar e entrar lá, e se entrou, nunca mais voltou, não foi o meu caso, eu ainda estou vivo, eu, eu..."

Anotação 15/02/1988: "Eu vou morrer com uma infecção na perna, não tenho para onde correr, oque me resta é continuar anotando e esperar a morte."

Anotação 16/02/1988: "Ah, a-a entrada desta cidade é quase sempre em uma caverna estranha, se um dia você ver uma caverna com uma porta gigante de metal, corra! Corra muito! E nunca mais volte! eu pequei, não segui essa regra, então corra, você estará simplesmente garantido sua vida...
O frio me consome, a fome está me enfraquecendo... eles me viram....e...."

Dia 22/02/1988: Ninguém encontrou o garoto, o socorro ainda trabalha para acha-lo, mas nada, uns acham que ele foi morto por um animal na floresta, e outros acham que ele sequer existe, sua família está triste e desesperada.

Finalmente, o socorro acha as anotações, duas fotos e uma bolsa, mais nenhum sinal do garoto, nem a tal porta grande, como se ela tivesse sido destruída ou nunca existido, a pedido da família, a equipe local de um jornal chamado "Jornal 6" publica uma matéria com as imagens, o jornal tentava alerta as pessoas sobre um possível "Animal" que estava escondido na floresta, naquele tempo, ninguém tinha reconhecimento sobre aliens, pois ali era uma cidade pequena e pacata. ninguém acreditou, mesmo sendo publicado por um jornal local, sendo o mesmo o melhor da região, as pessoas não ligavam.

Gratidão

--Mr.Gremory

E aí?O que me dizem?Opinem nos coments!
Fiquem a salvo.Pelo menos...Tentem.


2 comentários: